Descubra o sobrado perfeito para alugar em São Paulo! Localizado no bairro da Aclimação, próximo à estação Ana Rosa do Metrô, este imóvel residencial, ou comercial, está disponível por um ótimo preço e pronto para uso. Com dois dormitórios e dois banheiros, a propriedade oferece 208 metros quadrados de área construída, garantindo amplo espaço e conforto para você e sua família ou negócio.
Este sobrado desocupado, no coração da Região Sudeste, conta com características que fazem a diferença, como registro de gás individual, proporcionando praticidade e segurança. A propriedade está distribuída em dois andares, incluindo nove cômodos no total e possui uma vaga descoberta para estacionamento, oferecendo comodidade extra para os moradores.
Localizado em região de farto e variado comércio e rede de serviços, o imóvel conta ainda com: dista 10 min do Parque da Aclimação e 45 min do Parque do Ibirapuera; 10 min do Metrô Ana Rosa e 10 min da Universidade UNIP, Campus Paraíso. Tem fácil acesso à Avenida 23 de Maio/Rubem Berta, Avenida Dos bandeirantes, Avenida Paulista e Avenida Brigadeiro Luís Antônio, entre outras.
Este é o espaço ideal para quem busca um lugar para chamar de lar, ou instalar seu negócio, com fácil acesso a todas as conveniências que São Paulo tem a oferecer. Não perca a oportunidade de viver em um local acolhedor e bem localizado. Agende já sua visita e venha conferir pessoalmente este excelente sobrado para locação!