Imagine começar a vida a dois ou até mesmo começando a morar sozinho em um apartamento que é a personificação do aconchego e praticidade, localizado no charmoso bairro Vila Quintana, na zona Sul de São Paulo. Este imóvel é perfeito para recém-casados que buscam um cantinho especial para chamar de lar. Com 45 m² bem distribuídos, o apartamento oferece um dormitório acolhedor, ideal para criar momentos inesquecíveis com quem você ama. A sala é o lugar perfeito para relaxar após um longo dia, enquanto a cozinha prática irá inspirar suas aventuras culinárias juntos.
A localização é simplesmente imbatível: você estará cercado por uma variedade de bares e restaurantes, escola nas proximidades garante comodidade para futuros planos familiares. Para completar, farmácias e supermercados ao redor tornam as tarefas do dia a dia muito mais fáceis e rápidas.
Apesar de não aceitar pets nem oferecer garagem, este apartamento compensa com sua atmosfera acolhedora e localização estratégica. Água e luz são individualizados, garantindo controle sobre suas despesas mensais. Em suma, este é o cenário perfeito para dar início à sua nova jornada como casal, sozinho em uma das regiões mais desejadas da cidade!