Apartamento mobiliado para Locação no ON Imarés, Moema, São Paulo-SP
Este apartamento, localizado na Avenida dos Imarés, em Moema, oferece uma experiência de moradia extremamente prática e confortável. Com 22m², está completamente mobiliado e inclui uma varanda, proporcionando um ambiente acolhedor e funcional.
O imóvel é equipado com ar condicionado, cama casal, conexão USB, guarda-roupas com espelho e bancada com cadeiras. O banheiro possui box Blindex, ducha especial, espelho até o teto, pia em granito e gabinete. A cozinha é equipada com fogão de indução, geladeira Brastemp, micro-ondas e móveis planejados, além de bancada em granito.
A localização é extremamente vantajosa, situado a apenas alguns passos do Metrô Eucaliptos e do Shopping Ibirapuera, além de estar próximo ao Aeroporto de Congonhas e ao Parque do Ibirapuera. O bairro de Moema é renomado por sua infraestrutura completa, com fácil acesso a grandes avenidas e uma ampla gama de opções de comércio e entretenimento.
O condomínio oferece uma estrutura completa de lazer e serviços, incluindo Wi-Fi, academia de alto padrão, lavanderia, coworking equipado, bicicletário, pet place, sala de TV, espaço gourmet e terraço rooftop. Além disso, há segurança 24 horas e recepção com concierge.
Agende sua visita!
Atenção
As Informações, disponibilidade e os valores anunciados estão sujeitos a modificação sem aviso prévio