Notícias do seu Bairro
04.out.2017

Aconchegante bairro de Interlagos

Autódromo Internacional enriquece a região
Aconchegante Bairro de Interlagos

Localizado na zona sul de São Paulo, o bairro de Interlagos surgiu em 1920 e se desenvolveu no decorrer dos anos. Atualmente, a região arborizada reúne tudo o que você precisa para viver bem com uma infraestrutura completa de lazer, educação, gastronomia e compras aliada à segurança, mobilidade urbana e área verde.

O bairro deu um salto em sua modernização com a chegada do Autódromo de Interlagos, o que impulsionou o desenvolvimento da região e fez aumentar a procura por imóveis em Interlagos. Atualmente, o valor médio do metro quadrado de apartamentos em Interlagos é aproximadamente R$ 5.600,00* (cinco mil e seiscentos reais) com uma vaga de garagem.

ícone residência

A região preserva características de um típico bairro residencial, pois os sobrados em Interlagos se destacam e esbanjam charme, aconchego e conforto. Outra grande vantagem do local é a sua proximidade com o Aeroporto de Congonhas. Um atrativo a parte para aqueles que têm uma rotina repleta de viagens.

A diversão no bairro de Interlagos é garantida. Além do autódromo, os moradores podem contar com o Sesc, o espaço reúne as mais variadas atrações, seja para prática de esportes ou programas culturais com peças de teatros, cursos e exposição.

Outra grande opção de lazer e entretenimento no bairro são os renomados centros de compras, Shopping Interlagos e SP Market. Neles é possível desfrutar de um local agradável para passar com familiares e amigos.

Na questão de mobilidade urbana, o bairro de Interlagos conta com diversas linhas de ônibus para as principais regiões da cidade, além das suas vias de acesso, Avenida Jabaquara, Washington Luís e Marginal Pinheiros.

ícone metrô

As estações do metrô Santos-Imigrantes, Chácara Klabin, Alto do Ipiranga e Sacomã, todas da linha 2-Verde, o que facilita o acesso à Avenida Paulista e para zona oeste. Além das linhas Ipiranga e Tamanduateí da CPTM que ligam para as principais cidades, entre elas: São Caetano, Santo André, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

E quem busca excelentes locais para morar com a família, já sabe que os bairros que compõe a zona sul reúnem diversos fatores que atraem os olhares não só de novos moradores, mas também, de investidores que enxergam a região com grande potencial de crescimento.

#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
ZS Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Sul de São Paulo
https://www.zsimovel.com.br/