Notícias do seu Bairro
27.set.2017

O melhor do lazer no Morumbi

Uma série de atrações que garantem a diversão
O melhor do lazer no Morumbi

A Zona Sul de São Paulo é ideal para aqueles que buscam por qualidade de vida, conforto e praticidade. Os bairros que compõe a região, Morumbi oferece uma série de atrações que vão garantir a diversão dos moradores, pois conta com parques, praças, clubes e até mesmo um estádio de futebol.

Confira abaixo alguns dos principais locais para conhecer no Morumbi:

1. PRAÇA MORUMBI

Cercado de muito verde, a Praça Vinícius de Moraes é um excelente lugar para fazer caminhada e estar em contato direto com a natureza.

2. PARQUES NO MORUMBI

* Parque Alfredo Volpi
O Parque Alfredo Outro local bom para fazer caminhada e exercícios físicos em meio à natureza é o parque Alfredo Volpi. O lugar conta com uma área de 140 mil metros quadrados, com pistas de caminhada e copper, trilhas, aparelho de ginástica, playground, lagos e etc.

* Parque Burle Marx
Com uma área superior a 108.000m2, o Parque Burle Marx também proporciona aos visitantes um agradável passeio com contato direto à natureza e uma grande variedade de flora e fauna brasileira. Por isso, nele não é permitido andar de bicicleta, skate, praticar qualquer atividade esportiva.

Parque Alfredo Volpi

Parque Alfredo Volpi

Crédito da foto: Caio Pimenta
https://www.cidadedesaopaulo.com

Parque Burle Marx

Parque Burle Marx

Crédito da foto: Caio Pimenta
https://www.cidadedesaopaulo.com

3. SHOPPINGS NO MORUMBI

A região do Morumbi reúne três renomados shoppings Jardim Sul, Morumbi e Market. Esses espaços colocam à disposição dos visitantes uma rede de comércio e serviços.

4. CLUBES

Com uma área de quase 120 mil metros quadrados, o Clube Paineiras do Morumby é mais uma opção de lazer e prática esportiva em um complexo esportivo com piscinas, campos de futebol, pista de atletismo e muito mais.

Próximo da região está o Jockey Club de São Paulo, local onde acontecem as famosas corridas de cavalos. Com entrada gratuita, o Jockey Club oferece ao público uma extensa área verde, com conforto, segurança e atrações para as crianças e eventos diversos para todas as idades.

Shopping Jardim Sul

Shopping Jardim Sul

Crédito da foto: Site Oficial do Shopping
https://www.jardimsul.com.br/

Jockey Club

Jockey Club

Crédito da foto: Creative Commons
https://pt.wikipedia.org

5. ESTÁDIO DO MORUMBI

Para os amantes do futebol brasileiro, o bairro do Morumbi conta com o famoso estádio do Morumbi - Cícero Pompeu de Toledo. Além de receber grandes partidas de futebol, o local também é palco de grandes espetáculos de bandas internacionais, como: U2, Madonna, Michael Jackson, Paul McCarteney, Shakira e Beyoncé.

Os torcedores do São Paulo Futebol Clube podem fazer um tour guiado e conhecer as dependências do estádio. Nele será possível visitar o vestiário, túnel de entrada no campo, o Memorial do tricolor, além de um complexo de bares e lojas chamado Morumbi Concept Hall.

E para os pequenos que desejam comemorar o seu aniversário no Estádio do Morumbi, o Fantastic World, é um buffet infantil que está localizado dentro do estádio.

6. PALÁCIO DOS BANDEIRANTES

Localizado no bairro do Morumbi, o Palácio dos Bandeirantes permite ao visitante uma viagem pela arte. O local possui um grande acervo com obras de renomados artistas como Portinari.

Estádio do Morumbi

Estádio do Morumbi

Crédito da foto: Creative Commons
https://pt.wikipedia.org

Palácio dos Bandeirantes

Palácio dos Bandeirantes

Crédito da foto: Creative Commons
https://pt.wikipedia.org

#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
ZS Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Sul de São Paulo
https://www.zsimovel.com.br/